Psycho-Pass SS. Nova trilogia de filmes da série recebe trailer e datas de exibição.





O website oficial da nova trilogia de filmes Psycho-Pass: Sinners of the System lançou na última Segunda-feira no Japão um trailer de divulgação (abaixo) junto a data de exibição dos três longa metragens animados. Trazendo histórias inéditas não sendo portanto um recap o primeiro filme intitulado Psycho Pass: Sinners of the System Case 1. Tsumi to Bachi será exibido a partir de 25 de Janeiro, o segundo longa metragem com o título Case 2. First Guardian sairá dia 15 de Fevereiro enquanto que o terceiro e último filme intitulado Case 3. Onshuu no Kanata ni estará disponível a partir de 08 de Março de 2019.





Psycho-Pass (tradução, Passe Psicológico) é um dos animes de ação e ficção científica futurista mais bem sucedidos da década. A história é ambientada anos no futuro onde armas de fogo praticamente sumiram da civilização graças a um sistema de julgamento baseado em inteligência artificial implementada a pistolas especiais e um tipo de scanner de personalidade dando a agentes treinados a capacidade de verificar e julgar o nível de perigo social oferecido por certos indivíduos, determinando ali mesmo se tais pessoas deveriam ser imobilizadas ou eliminadas. 





O anime foi uma história original produzida pelo bom estúdio Production I.G. (o mesmo de Attack on Titan) com uma qualidade visual de ponta para a época e um roteiro igualmente marcante recebendo duas adaptações, a primeira entre o Outono de 2012 e o Inverno de 2013 em 22 episódios com uma continuação no Outono de 2014 em mais 11 episódios além de um filme animado lançado em 2015. Estranhamente a segunda temporada foi produzida em parceira com o estúdio Tatsunoko Productions e não agradou tanto os fãs. Psycho-Pass teve enorme receptividade com a primeira temporada alcançando a 30ª posição entre os mais populares de todos os tempos no Myanimelist alcançando nota 8.44\10 com mais de 800.000 membros em seu perfil. (Obs: essa nota, posição e valores podem mudar com novos votos computados). Existe também um game em formato visual novel com o título Psycho-Pass Mandatory Happyness disponível para PS4, PSVita e PC, links abaixo.







Vídeo promocional da trilogia Psycho-Pass SS linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.




No comments:

Post a Comment