Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai ganha janela de exibição e vai sair mais cedo do que esperávamos. (Giganalise News)






O website Boku-ben.com responsável por divulgações a respeito da super aguardada adaptação para anime da comédia romântica Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, considerada a sucessora espiritual de Nisekoi, revelou recentemente o elenco de dubladores bem como janela de exibição.



O anime irá ao ar na temporada de Primavera\2019 a partir do mês de Abril e portanto um pouco mais cedo do que muitos imaginavam. Entre os dubladores Ryota Ohsaka fará o papel de Yuiga Nariyuki enquanto que Haruka Shiraishi emprestará a voz para a personagem Fumino Furuhashi, Miyu Tomita interpretará Rizu Ogata e Sayumi Suzushiro será Uruka Takemoto.





Bokutachi é um sucesso de vendas da revista Shonen Jump já contando com 8 volumes lançados tendo mais de 1.000.000 de cópias em circulação. Nós lemos um pouco do mangá e, sem spoilers, podemos garantir que a história têm uma comédia inteligente, divertida e tranquila além de personagens cativantes e um bonito traço visual fazendo com que muitos o considerem o sucessor de Nisekoi uma das melhores e mais divertidas comédias românticas da década, também da Shonen Jump. Falando em coincidências o mangá de Bokutachi é do autor Tsutsui Taishi que desenhou para Magical Patissiere Kosaki-chan, um spin-off de Nisekoi.





A história de Bokutachi é centrada no jovem Yuiga, um aluno de origem humilde atualmente no terceiro ano do colegial prestes a receber uma importante bolsa universitária tendo como condição a missão de ajudar duas colegas de classe que são verdadeiros gênios em disciplinas as quais elas possuem afinidade no entanto as garotas são um completo desastre em matérias que não dominam muito bem. 





A equipe técnica é interessante, a adaptação será produzida pela parceria entre os estúdios Silver e Arvo Animation, duas empresas muito recentes que contrataram Yoshiaki Iwasaki (ele foi diretor de Zero no Tsukaima) para a direção e Gou Zappa (ele já escreveu para Blend-S e Eromanga Sensei) para a composição de série. Nós aqui do Giganalise temos feito há algum tempo a cobertura com as novidades sobre Bokutachi, para mais informações confira "Links Relacionados" mais abaixo.

No comments:

Post a Comment