Fairy Tail, episódio 284 - A Guild finalmente reunida.




O episódio 284 de Fairy Tail trouxe algumas revelações sobre o passado de Natsu e uma bela surpresa para Lucy. Em um encontro repentino e emocionante com direito a lágrimas rolando a guild mais famosa do mundo dos animes começa a voltar a ativa agregando novamente a maioria de seus integrantes. Após o grupo ter se desfeito na segunda adaptação em anime (entre 2014 e 2016), Fairy Tail 3 trouxe o início de uma nova jornada com Natsu, Lucy e Happy à procura dos ex-integrantes que seguiram caminhos diferentes. Os bons e velhos amigos Gray, Erza e Juvia foram reencontrados como sempre em meio a muita ação, comédia e pancadaria e logo ficou claro que eles não haviam esquecido os antigos companheiros.  




Finalmente o episódio reuniu mais uma vez toda a galera fechando um arco da história e, como de costume, dando o pontapé inicial em novas aventuras. No reencontro Lucy não suportou e caiu no choroConsiderado por muitos o shounen com magia definitivo e o mais bem sucedido de todos os tempos sendo um dos pioneiros neste tipo de enredo Fairy Tail serviu de inspiração para outras séries que nasceram posteriormente e continua mantendo uma boa audiência seja pela popularidade do passado, pelo cativante elenco de personagens ou devido o ritmo dinâmico de seus episódios. 




Produzido pelo ótimo estúdio A-1 Pictures a série alcançou a proeza de ser um dos poucos animes longos da atualizada a ter seu material original praticamente todo adaptado, o que torna isso um feito ainda maior é o fato de Fairy Tail manter sua identidade com dezenas de episódios ainda a serem exibidos e uma qualidade visual admirável se levarmos em consideração o tamanho da série que completou 9 anos em atividade no último dia 12 de Outubro. Fairy Tail 3 está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil, link abaixo.





No comments:

Post a Comment