Gotoubun no Hanayome. Uma comédia romântica em dose quíntupla na próxima temporada de Inverno\2019.











APÓS ADIAMENTO A SEGUNDA TEMPORADA FOI OFICIALMENTE CONFIRMADA PARA JANEIRO DE 2021. CLIQUE AQUI E LEIA A NOTÍCIA ATUALIZADA.








Gotoubun no Hanayome está confirmado para exibição na próxima temporada de Inverno\2019 com início a partir do mês de Janeiro. O anime, cuja tradução vulgar para o português seria algo tipo "As Irmãs Quíntuplas", é originalmente um mangá shounen escrito e ilustrado por Negi Haruba já contando com 5 volumes lançados pela revista Weekly Shounen com versões em separado também disponíveis.





Em uma rápida sinopse, o anime será uma comédia romântica com harém em uma ambientação escolar contando a história de Uesugi Fuutarou (será dublado por Yoshitsugu Matsuoka) um estudante com excelentes notas que no entanto passa por sérias dificuldades na vida pessoal. Sem mãe, sem amigos e com um pai atolado em dívidas, Fuutarou e sua irmã mais nova chamada Raiha costumam passar fome.





Uma oportunidade de mudar tudo isso surge quando a rica família Nakano integra a escola e Fuutarou é escolhido para ser um tutor muito bem pago. Ele havia se desentendido com a adolescente Itsuki Nakano (será dublada por Inori Minose) porém ao saber que seria seu professor particular, resolve mudar de atitude. O que ele não esperava é que além de Itsuki precisará ensinar a mais 4 alunas que, juntas a garota, são charmosamente conhecidas como "As Irmãs Quíntuplas" possuindo personalidades variáveis e zero interesse pelos estudos. Algumas das adolescentes são contra serem ensinadas por um jovem desconhecido mas Fuutarou gradativamente amolece o coração das garotas reduzindo e muito as chances de ser envenenado ou levado a prisão por elas, dando prosseguimento aos estudos. :)





Ainda sem nenhuma amostra de animação exceto um vídeo promocional bastante vago (abaixo) o anime pode vir a apresentar (ou não) uma qualidade visual interessante pois será adaptado pelo oscilante estúdio Tezuka Productions. Embora não muito atuante ele co-produziu Sakamichi no Apollon junto ao estúdio Mappa trazendo um visual e direção de boa qualidade no entanto também adaptou Dagashi Kashi 2 que não veio com uma qualidade visual muito boa. Gotoubun no Hanayome contará com direção de Satoshi Kuwahara (ele foi diretor de Black Jack e Dagashi Kashi 2) e composição de série de Keichirou Ohchi (ele que escreveu para Hinamatsuri).



Se curtiu, compartilhe!



Confiram outras postagens em nossa Home.



Nos sigam nas redes sociais.



Valeu e até a próxima.





Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.









No comments:

Post a Comment