Anime Yell! Apesar de ter um público alvo específico o little shoujo é um dos animes mais queridos do Outono\2018. (Giganalise Comentário)













Anime Yell! Está em exibição nesta temporada de Outono\2018 encontrando-se atualmente em seu 5º episódio de um total de 12 previstos e mesmo sendo um anime que possui o público adolescente feminino como seu alvo principal no mercado, ele se tornou um dos little shoujos mais queridos do ano. Se você não conhecia o termo, Little Shoujo (garotinhas) são mangás ou animes cuja história tem um teor mais leve acompanhando o dia a dia de um grupo de garotas, geralmente no início da adolescência, que se reúnem para fazer algo que gostem. Se você já assistiu, Hinako Note, Comic Girls, Yuru Camp ou Yama no Susume com certeza entende do que se trata.





Anime Yell! Conta a história um grupo de garotas que desejam se tornar líderes de torcida, sendo protagonizado por Kohane (dublada por Yuka Ozaki) uma adolescência muito alegre e sempre disposta a ajudar os outros mas preguiçosa e com pouco condicionamento físico, além disso ela morre de medo de altura tornando acrobacias no ar algo quase impossível. As chances de realizar seu sonho se tornam maiores com a presença de Arima (dublada por Yuina Yamada) uma ex-líder de torcida que abandonou o seu antigo colégio por ser muito determinada e exigir um desempenho acima da média das demais que não concordando começaram a excluí-la. Acompanhada de sua amiga Uki (dublada por Mikako Izawa) Kohane insiste até que Arima e as demais concordam em formar o primeiro time de torcida do colégio.




Anime Yell! está conquistando todo mundo pelo alto nível de carisma das personagens. O anime tem uma comédia divertida embora nada muito inovador dentro desse gênero, boa animação e um design de personagens muito bonito que agradou demais o público especialmente porque a aparência das garotas lembra muito séries de sucesso tipo New Game e Himouto! Umaru-chan. A adaptação é produzida pelo ótimo estúdio Doga Kobo (que alias adaptou New Game, Himouto! Umaru-chan e Gabriel Dropout) que possui grande know how neste tipo de enredo. Desse modo Anime Yell! compartilha muitos dos elementos visuais típicos do estúdio e tem feito muito gente relaxar enquanto assiste uma história leve com personagens "bonitinhas".




A série está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil. O anime vai ao ar uma vez por semana, todos os Domingos, com previsão de 12 episódios encerrando-se dia 23 de Dezembro, link abaixo.






No comments:

Post a Comment